Milagre

"Olhar a orquídea é ter tempo para a vida, e reconhecer nela o milagre que nos permite caminhar todos os dias", Quaresma..

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

EDITAL – NOVOS ESCRITORES


O Conselho Editor do Blog do Quaresma abre espaço para novos escritores publicarem seus poemas, contos, minicontos, nanocontos e resenhas.
     Para participar desse novo momento do Blog do Quaresma envie sua criação/obra/composição para quaresma.emerson@gmail.com.
     Toda obra literária encaminhada para quaresma.emerson@gmail.com será analisada pelo Conselho editor do Blog do Quaresma.
     O Conselho Editor do Blog do Quaresma não publicará conteúdo que ofenda pessoas e a moral e os bons costumes.
     A única exigência do Blog do Quaresma é a criatividade desenvolvida em no máximo uma lauda para poemas, e meia para os contos.
     Se possível, os novos escritores podem encaminhar a quaresma.emerson@gmail.com sugestão de imagens para compor a obra literária.
     Encaminhar os microcontos e nanocontos via endereço do twitter @BlogdoQuaresma não está descartada, desde que acompanhada da assinatura do autor.
     O Conselho Editor do Blog do Quaresma não se responsabilizará por qualquer plágio, caso passe despercebido na edição. Caso isso ocorra o texto será imediatamente excluído.
     O espaço que o Blog do Quaresma abre é para novos escritores, mas fica aberto também aos renomados que queiram participar com críticas literárias.
     O mais importante de tudo é que agora temos no Blog do Quaresma um espaço on-line, de gente do AMAZONAS, aberto para novos escritores amantes da literatura.

Emerson Quaresma e Conselho Editor do Blog do Quaresma

2 comentários:

  1. quero participar do blog com críticas e sugestões..
    qdo eu escrever meu primeiro conto encaminharei para o conselho editor do blog do quaresma.
    vamos lá..

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Páginas